logo
ACESSE A SUA ÁREA

Inovação e tecnologia são aliadas na conquista da vaga na universidade

O ano novo inicia e a vida recomeça. Renovam-se os sonhos, principalmente, de quem busca uma vaga na universidade. É hora de reorganizar a rotina de estudo para buscar o objetivo traçado e usar a inovação e a tecnologia a seu favor. Pensando nisso, o grupo Ideal lança a mais nova unidade de pré-vestibular que usa tecnologia de realidade virtual nas aulas, tem um plano de estudo diferenciado, acompanhamento pedagógico individual e um atendimento personalizado para fazer o aluno conquistar as metas.

A unidade é nova e foi construída totalmente pensada na necessidade do aluno de pré-vestibular, com salas de estudo, sala de leitura, laboratório de redação, biblioteca e refeitório. Os espaços especiais para os alunos ajudam na construção da rotina de estudo e no desenvolvimento do conteúdo.

Segundo o coordenador do pré-vestibular, Nagib Sales, o contraturno  para os alunos é muito importante e o trabalho é “fazer o aluno entender que aula dada é aula estudada nesse contraturno, por isso o espaço pra estudo no ideal é essencial”, explica o coordenador.

O Grupo Ideal vem proporcionando, ao longo do tempo, uma educação mais humanizada e a unidade pré-vestibular nasce com esse mesmo lema: formar a juventude e conquistar sonhos. Para o professor de história Diogo Camelo as instituições pré-vestibulares precisam se preocupar não apenas com as vagas, mas também com a formação dos alunos como cidadãos.

Professor de Biologia há 20 anos, Fabrizio Costa, acredita que é preciso usar a tecnologia a favor do ensino e da rotina de estudo e são os professores que podem dar essa orientação, pois é importante para a sala de aula e para vida.

Fabrizio Costa tem duas propostas, uma pra o aluno e outra para os pais. Para o aluno, “estude para passar em medicina e posse no curso dos seus sonhos”. Para o pai, “você entrega seu menino e nós vamos devolver ele para você universitário”, ele propõe.

Nota:

As matrículas da nova unidade já estão abertas. As aulas começam dia 15 de janeiro. E tem turmas de medicina, específicas e extensivas, que se adaptam a necessidade de cada um.

Endereço: Ideal Pré-vestibular – Tv. 14 de abril, 838.

Comments are closed.